Rebootando a vida :)

Bom pessoal, estou aqui aproveitando para retomar o blog e tirar algumas teias de aranha do site ;)

Vamos começar com a grande novidade de 2019.

Depois de quase 5 anos me aventurando como empreendedor, trabalhando nos mais diversos clientes e projetos, neste ano retomo a vida de consultor em Brasília. Em resumo, eu não sou mais sócio e nem faço mais parte do corpo técnico da empresa Instruct.com.br.

Em 2019 estou fazendo um verdadeiro reboot em minha vida profissional e pessoal. A partir de agora atuo como consultor independente em Brasília ajudando empresas e governo a adotar a cultura DevOPs, CI/CD e Infra as Code.

Estou na pista, se você precisa de consultoria, projetos, capacitação, treinamentos ou workshops nestas áreas entre em contato ;)

Estou também retomando a minha participação em comunidades opensource, devops, infra as code, docker, dentre outras. E quero o quanto antes retomar os meetups e eventos DevOps em Brasília.

A experiência de fazer parte da organização de dois DevOpsDays em BSB (2016 e 2017) foi muito boa, em 2019 eu quero agitar essa cidade mais uma vez, reunindo nossa comunidade para mais uma sessão de compartilhamento de conhecimento.

Sobre eventos em breve trarei novidades quentinhas para vocês de BSB e região.

[s]
Guto