Diário da PuppetConf dia 05 de Outubro

Foram mais de 24 horas viajando, passamos por vários aeroportos, fizemos algumas tomadas dos aeroportos, gravamos alguns vídeos, fotografamos alguns momentos descontraídos, tudo para tentar animar e esquecer de como estava sendo cansativa e desgastante a viagem, no final deu tudo certo, chegamos bem e seguros em Portland no final da noite do dia 05 de Outubro.

Para quem não se lembra, em 2014 a PuppetConf aconteceu em San Francisco, desta vez, por motivos de logística e eficiência a Puppet Labs decidiu organizar a PuppetConf em sua cidade de origem, isso minimiza custos com deslocamento de sua equipe e permite que praticamente todos os seus 400 funcionários participem do evento sem parar a empresa.

Estamos indo dormir com tudo preparado para visitar a sede da Puppet Labs e gravar nosso tradicional webinar direto do HQ da PL, tudo que queremos é rever algumas pessoas, alguns bons amigos e planejar os próximos passos do Puppet no Brasil.

Tentarei manter vocês informados de tudo que acontece aqui, dessa vez vamos publicar mais conteúdo já que a Jéssica está aqui nos ajudando na cobertura das redes sociais.

Vídeo

[s]
Guto