Agenda Digital Minc de Inovação Tecnológica!

A CGTI do MINC está abrindo suas portas para falar sobre infraestrutura, modernização e inovação de TI no Governo Federal. Este evento tem o objetivo de proporcionar um espaço para que profissionais e especialistas de infraestrutura troquem experiências sobre soluções, métodos, problemas, modelos e desafios relacionados à infraestrutura de TI dentro - e fora - do governo. O foco principal deste primeiro evento é IaaS ou “Infraestrutura como Serviço”.

O Encontro vai acontecer em Brasília no dias 28, 29, 30 e 31 de Julho, será no Edificio Parque Cidade Corporate, Torre B, 12º Andar.

Se você é um profissional ou especialista em infraestrutura e deseja participar, você precisa primeiro entrar no grupo do encontro via telegram, lá você poderá para propor atividades ou se inscrever no encontro.

A grade de atividades ainda está sendo construída, você - especialista - pode propor palestras e oficinas, caso não queira propor trabalhos, poderá ainda participar dos desafios ou contribuir nos temas que serão discutidos.

O Evento tem 4 eixos principais, são eles:

Nos vemos por lá!

[s]
Guto