Implantação e suporte do SEI

Se você estiver precisando de suporte ou implantação de SEI dentro do Governo, em qualquer esfera, você pode falar com a Instruct.

A Instruct possui membros especializados nas tecnologias opensource utilizadas pelo SEI, seus especialistas participaram de projetos SEI que hoje estão implantados e rodando em Brasília.

Eles podem ajudá-los com suporte, implantação, consultoria, desenvolvimento e correções.

A Instruct implanta o SEI utilizando método 100% automatizado via Puppet, o que protege e garante a integridade e funcionamento do seu ambiente.

Este modelo de implantação vai além do Puppet, ele utiliza o banco de dados Percona - mais rápido e eficiente que o MySQL. O Percona além de ser mais rápido que o MySQL, oferece um método de backup mais seguro e sem lock em suas tabelas, o que reduz em até 90% a sua janela de backup. Todo o ambiente Percona já vai configurado com replicação de dados ativo/passivo e backup com Xtrabackup.

A Instruct tem experiência dentro de ambientes críticos e com grande demanda de usuários, eles conseguem preparar sua infra para sustentar até 30 mil conexões simultâneas.

Entre em contato e solicite uma visita, recomendo!

[s]
Guto