Samsung Dock para veículos

Por muitos anos eu utilizei aqueles docks genéricos para fixar o celular no vidro do carro, eu geralmente optava por aqueles de ajuste universal, fácilmente encontrados em qualquer lojinha de celular. O problema é que eles duram poucos meses e começam a cair do vidro, a ventosa destes produtos tem um período de vida muito curto, e o design é horrível normalmente. Além destes problemas, muitas vezes ao tentar ajustar a posição dock - que não permanecia fixo por mais de 10 minutos, alguma peça quebrava ou soltava, era realmente horrível utilizar tais produtos, eu usava por falta de opção.

Há dois anos eu encontrei um incrível Dock da Samsung para a família Galaxy. Mesmo sendo criado para celulares e tablets galaxy, o dock serve para qualquer celular, no meu caso eu uso este dock com o Iphone 5. O Dock é bem bonito, leve, resistente, a ventosa é eficiente, se adapta a celulares de diferentes tamanhos e marcas, o ajuste de posição é firme, fácil e uma vez ajustado ele permence na posição.

Eu já estou utilizando o dock há dois anos e ele continua aderindo muito bem ao vidro mesmo após 24 meses de uso intenso. Recentemente eu adquiri outro para o carro da minha esposa, ela também gosta muito do produto, recomendo este dock.

Para aumentar a vida útil da ventosa, antes de sair do veículo, retire o dock do vidro para que ele não fique exposto ao sol desnecessáriamente.

Detalhes técnicos:

http://www.samsung.com/us/mobile/cell-phones-accessories/ECS-K200BEGSTA

[s]
Guto